Dois dias após o crime, o homem suspeito de agredir com socos a empresária Raiza Carvalho, na cidade de Coronel José Dias, interior do Piauí, se apresentou à polícia acompanhado de um advogado e foi liberado após prestar depoimento.
Foto: reproduçãoA delegada Cynthia Vasconcellos, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São Raimundo Nonato, informou que aguarda o resultado do laudo de lesão corporal, mas confirmou que o suspeito será indiciado. Segundo ela, o vídeo que circula nas redes sociais mostra apenas parte da discussão, que teve cerca de três minutos. Nas imagens completas, é possível ver a vítima dando um chute nas costas do suspeito, que revidou com dois socos — reação considerada desproporcional pela delegada.
Ainda conforme a polícia, não houve pedido de prisão preventiva porque o flagrante já havia passado, o suspeito se apresentou espontaneamente, não ameaçou a vítima ou testemunhas e é réu primário.
O homem, que trabalha como açougueiro, também responderá por outro caso de violência doméstica, ocorrido em 2023, quando o casal vivia em São Paulo. A empresária relatou que, com medo de ser morta, deixou a casa dez vezes durante os cinco anos de relacionamento. Eles têm duas filhas.
Medidas protetivas já foram solicitadas e, segundo a delegada, novas testemunhas serão ouvidas na investigação.
Dê sua opinião: