A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta terça-feira (01/04), dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, identificados pelas iniciais J.S. da S., de 45 anos, e W.G.S., de 32 anos, residentes no bairro Fátima, na zona Leste de Teresina.
Os dois foram detidos sob a acusação de furto qualificado, crime ocorrido na madrugada do dia 10 de março deste ano. Na ocasião, três suspeitos invadiram um escritório também localizado no bairro Fátima e furtaram um condensador de ar-condicionado.
As investigações levaram ao cumprimento das ordens de prisão preventiva, com os indivíduos sendo responsabilizados pelo crime.
Além da prisão dos dois suspeitos, a polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão. Durante a ação, um telefone celular com restrição de roubo foi apreendido. O delegado Walter Cunha comentou sobre o andamento das investigações, de modo que ele espera uma redução dos delitos contra o patrimônio na região.
"As investigações seguem para conclusão do inquérito policial, cientes que após o encarceramento dos envolvidos, os delitos contra patrimônio na região diminuirão consideravelmente", afirmou o delegado.
Dê sua opinião: