Segunda, 09 de dezembro de 2024, 04:29
Dólar R$ 4.9485 Clima Teresina 31ºC Maré 6:25 2,2m
04:29
Política

Grande Caminhada do Time Do Povo encerra campanha de Fábio Novo e reúne 22 mil pessoas

O percurso teve início às 17h, em frente à Câmara Municipal de Teresina, e finalizou nas escadarias do Palácio da Cidade

O candidato a prefeito de Teresina e deputado estadual, Fábio Novo, e o candidato a vice-prefeito, Dr. Paulo Márcio, participaram da última caminhada do Time do Povo, junto com cerca de 22 mil pessoas, na tarde deste sábado (05), véspera da eleição. O evento também contou com a presença do governador Rafael Fonteles e do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias.

O percurso teve início às 17h, em frente à Câmara Municipal de Teresina, e finalizou nas escadarias do Palácio da Cidade, sede da prefeitura da capital.


Foto: Divulgação Muito feliz com a nossa campanha, que foi a mais bonita e propositiva. Hoje, quatro institutos de pesquisa apontaram a nossa vitória. Mas nada de salto alto. Vamos seguir ainda conquistando votos para que possamos fazer, amanhã, a vitória do Time do Povo de Teresina”, destacou Fábio Novo.


Foto: Divulgação Na minha campanha para governador, fizemos esse mesmo ato, começando na Avenida Marechal Castelo Branco, seguindo pela Avenida Frei Serafim, até o Palácio do Karnak. Foi um ato belíssimo e, hoje, tivemos ainda mais animação, mais gente, o que nos dá mais confiança para a vitória de Fábio. Não tenho dúvidas: Fábio Novo será o melhor prefeito da história de Teresina”, declarou o governador.


Foto: Divulgação Por fim, ao chegar em frente à Prefeitura, Novo foi saudado por seus apoiadores durante uma queima de fogos. O ministro Wellington Dias reforçou a importância da vitória de Fábio, com o alinhamento dos poderes, para contribuir com a reconstrução de Teresina.

Teresina está tendo uma oportunidade única com essa integração com o presidente Lula, com o governador Rafael Fonteles, com a bancada federal e estadual, todos em torno de um projeto extraordinário de desenvolvimento. Então, amanhã, se Deus quiser, é 13”, finalizou o ministro.


Foto: Divulgação 

Veja Também

Dê sua opinião: