Dólar R$ 4.9485 Clima Teresina 31ºC Maré 6:25 2,2m
15:11
Política

Silvio Mendes descarta aliança com Dr. Pessoa em 2024

O pré-candidato do União Brasil também expressou nesta segunda-feira (15), suas opiniões sobre a possível escolha do candidato a vice.

Em entrevista para a Tv Band, o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Teresina, descarta aliança com o atual prefeito da capital piauiense, Dr. Pessoa (Republicanos). “Diálogo político com o prefeito, nunca tivemos. O prefeito atual foi levado pela a prefeitura para o MDB e PT,  são sócios. Sou adversário político do Dr. Pessoa. Pessoalmente é outra coisa, mas discutir política com o prefeito, não cabe.”

  

Foto: Arquivo Band. 

   

O pré-candidato do União Brasil também expressou nesta segunda-feira (15), suas opiniões sobre a possível escolha do candidato a vice. Silvio Mendes não dispensou nomes como o vereador Ismael Silva (PSD), Jeová Alencar(Republicanos) e Edson Melo (PSDB). Ele ainda revelou que todos os nomes possuem pré-requisitos para cuidar e ajudar na cidade.

Segundo Silvio Mendes, a chapa será formada ouvindo a população em Teresina. “A primeira aliança é com a população. O vice ou a vice também vai ser submetida a vontade e a manifestação do público, seja por pesquisa quantitativa ou qualitativa”, pontuou o ex-prefeito.

O pré-candidato ainda comentou sobre a fala do vice-governador Themístocles Filho (MDB), que declarou a vitória no primeiro turno da chapa do PT com  Paulo Márcio (MDB) como vice. “Foi no mínimo arrogância. A gestão exige do cidadão princípios, que são universais. Você tem que governar pra todos, mas preferencialmente pra quem é mais frágil no ponto de vista social e econômico”, destacou Mendes.


Veja Também

Dê sua opinião: