Política

Tonny Kerley (Novo) é o primeiro candidato a votar nas eleições de Teresina

Logo após registrar seu voto, o candidato conversou com a imprensa e fez uma avaliação de sua primeira campanha eleitoral

O candidato Tonny Kerley, do partido Novo, foi o primeiro concorrente à prefeitura de Teresina a exercer o direito de voto na manhã deste domingo (6). Ele chegou ao local de votação, no bairro São Pedro, zona Sul da cidade, por volta das 8h. Kerley estava acompanhado de sua esposa e de candidatos a vereadores do partido, cumprimentou eleitores e seguiu até sua sessão eleitoral.

Logo após registrar seu voto, o candidato conversou com a imprensa e fez uma avaliação de sua primeira campanha eleitoral. Ele destacou o processo que o levou a disputar o cargo de prefeito e sua motivação para entrar na política.


Foto: Reprodução A minha candidatura não buscava um cargo público, há cerca de 12 meses quando coloquei minha pré-candidatura muitas pessoas esperaram isso e cheguei até aqui. Eu cansei de ficar sentado no sofá só reclamando e trouxe o meu conhecimento para a campanha e pretendo levá-lo para a Prefeitura de Teresina”, afirmou Kerley.

Tonny Kerley também comentou suas expectativas para o próximo governo municipal e fez um apelo por uma gestão mais responsável.

Eu espero que esse próximo governo municipal da prefeitura de Teresina faça uma gestão com responsabilidade”, concluiu o candidato.

Veja Também

Dê sua opinião: