Domingo, 18 de maio de 2025, 23:04
Dólar R$ 4.9485 Clima Teresina 31ºC Maré 6:25 2,2m
23:04

Band Política

Band Política

Gracinha Mão Santa confirma rompimento com Francisco Emanuel

No vídeo publicado em suas redes sociais, Gracinha negou qualquer tentativa de intervenção na gestão municipal

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas) veio a público nesta segunda-feira (24) para rebater as declarações do prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel (Progressistas). Em nota divulgada no mesmo dia, o gestor indicou um distanciamento do grupo político do ex-prefeito Mão Santa e afirmou que não aceitaria mais “interferências” em sua administração.

No vídeo publicado em suas redes sociais, Gracinha negou qualquer tentativa de intervenção na gestão municipal e expressou indignação com a postura de Francisco Emanuel, a quem chamou de “Novo Judas”.

Foto: Reprodução “Desde a campanha tudo fluiu de forma muito transparente, o prefeito atual tem toda a autonomia para atuar. Todo o grupo que acreditou e luta para que a cidade dê certo se sente hoje decepcionado com essa nota. A gente vê no Novo Francisco um "Novo Judas". Agora ele vem com essa conversa fiada de submissão. Submisso a quê? Ele nunca foi pressionado para nada, sempre teve apoio. E agora some, passa dias sem ir à prefeitura e depois aparece com essa narrativa mentirosa? Onde tem mentira, onde não tem clareza e onde se cospe no prato que comeu, fica evidente que há algo errado”, afirmou.

Apesar das críticas, Gracinha Mão Santa não descartou a possibilidade de diálogo com o prefeito e afirmou estar aberta a esclarecimentos.

“Ainda não estou acreditando muito não, estou aqui incrédula, estou aqui desarmada, totalmente tranquila. O que a gente vê pela idade, pela experiência, é que as narrativas estão sendo totalmente plantadas. Agora, se pelo prefeito ou não, ele tem que chamar para o diálogo. Vamos ter um diálogo tranquilo, aberto, não sou uma pessoa que carrego ódio. Tenho que saber se o Francisco que eu conhecia e apostei é o mesmo Francisco que se transformou nisto que está indo para algumas narrativas”, concluiu.

Veja Também

Dê sua opinião: