Quinta, 26 de dezembro de 2024, 20:16
Dólar R$ 4.9485 Clima Teresina 31ºC Maré 6:25 2,2m
20:16

Band Política

Band Política

Ismael Silva não seguirá no Progressistas em caso de aliança com o PT

O vereador destacou que não possuí diálogo com o PT por divergências ideológicas

A possibilidade de aliança entre Progressistas e PT tem movimentado os bastidores da política piauiense. Atualmente adversários, os grupos políticos dialogam e um entendimento não é descartado e aconteceria de cima para baixo, ou seja, a decisão nacional dos partidos seriam seguidas no Estado.

Há quem defenda a aliança que já existiu, como o vereador Dudu (PT) e o deputado estadual Dr. Thales (Progressistas) que, inclusive, já deixou a oposição para apoiar Rafael Fonteles. Mas também há quem não concorde com tal articulação. O vereador Ismael Silva, futuro secretário de educação de Teresina, afirmou com todas as letras que não fica no partido em caso de aliança com o PT.

"O Progressistas tem o seu CNPJ e eu tenho o meu próprio CPF. Se essa for a decisão do partido para 2026, uma coisa certa é de que o Ismael não estará lá em 2026 apoiando o PT. Não farei alianças com o PT. Sou recém chegado no Progressistas, o senador Ciro Nogueira e o presidente estadual do partido, Joel rodrigues me receberam super bem, mas eu não tenho nenhum diálogo com o PT. É a minha posição, meu ponto de vista ideológico", enfatizou Ismael Silva.

Veja Também

Dê sua opinião: