O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, afirmou nesta quarta-feira (1º) que pode se fazer necessária uma nova licitação para o transporte coletivo da capital. Segundo o prefeito, o contrato atual passará por revisões e adequações no plano diretor de transporte, com o objetivo de oferecer um sistema mais eficiente e acessível. Caso as demandas não sejam atendidas, o caminho deve ser uma nova licitação.
“Tem um contrato que foi feito e ele está em negociação com a prefeitura. O plano diretor do transporte coletivo será atualizado. Já está contatado e aceito que quem o elaborou retornará para fazer as correções necessárias. O tempo é outro. O transporte coletivo precisa servir a quem mais precisa,” afirmou Silvio Mendes.
O vice-prefeito eleito Jeová Alencar, reforçou a a importância de um transporte público de qualidade para Teresina e destacou que já está acontecendo um diálogo para buscar soluções que atendam às demandas da população.
“Precisamos de um transporte de qualidade, no tempo certo, rodando para Teresina. O prefeito Silvio Mendes já convidou os empresários do transporte público para um diálogo, colocou as exigências que a cidade precisa, e temos certeza de que será resolvido da melhor forma possível", concluiu Jeová Alencar.
Dólar
R$ 4.9485
Clima
Teresina 31ºC
Maré
6:25
2,2m
22:04
Band Política
Nova licitação para o transporte coletivo não está descartada, diz prefeito
Segundo o prefeito, o contrato atual passará por revisões e adequações no plano diretor de transporte
- Quarta, 01/01/2025 às 15:31
- Eduardo Costa
Dê sua opinião: