A suplente de vereadora de Teresina, Samantha Cavalca (Progressistas), disparou contra o senador Marcelo Castro (MDB) nesta terça-feira (03). O também presidente estadual do MDB, é um dos defensores da aliança entre o Progressistas e o PT.
Segundo Samantha, Marcelo Castro estaria “desesperado” diante de possíveis mudanças no cenário político do Piauí. “Eu acho que o senador Marcelo Castro tá desesperado. Acho que ele já enxerga que pode vir uma puxada de tapete do rumo do Karnak, e aí ele tá com essas lorotas. Acho que isso tem mais a ver com dor de cotovelo do senador”, disparou Samantha.
A futura vereadora apontou que não fica no partido se a aliança se concretizar, e afirmou que a defesa de Marcelo Castro para que os partidos se entendam, se dá porque o senador estaria temendo não ser reeleito em 2026.
“Vamos lembrar da primeira eleição do Marcelo Castro ao Senado. Ele foi eleito porque teve a união do senador Ciro Nogueira e do então governador Wellington Dias. Essa união não existe mais, então ele deve ter medo mesmo. Ainda tem a força de Georgiano e Júlio César, esses grupo do PSD se tornou uma força política muito grande, principalmente no interior do Estado. Isso com certeza deve estar fazendo o senador Marcelo Castro tremer na base", disse.
Dê sua opinião: