O Flamengo derrotou o Cruzeiro, por 1 a 0, nesta quarta-feira (06), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, no jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado o levou o time rubro-negro aos 58 pontos, na quarta colocação, superado apenas pelo Botafogo (67), Palmeiras (61) e Fortaleza (60). Já o Cruzeiro segue com (44), na oitava posição.
O Cruzeiro iniciou dominando o jogo, enquanto o Flamengo focou nos contra-ataques. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Khaio Jorge tentou uma bicicleta fora da área, mas a finalização saiu fraca e Rossi fez a defesa. Aos poucos o flamengo dominou a posse de bola, mas foi aos 23 minutos quando Bruno Henrique chutou a bola na trave, deixando a torcida com grandes expectativas.
Já no segundo tempo as equipes voltaram ao campo mais animadas e foi aos 7 minutos que David Luiz abriu o placar, de falta para o Flamengo. O rubro-negro saiu em vantagem, mesmo quando o Cruzeiro tentou empate. Aos 37, o Flamengo chegou a marcar com um belo gol de Alcaraz, mas o VAR invalidou o lance. O Flamengo terminou o jogo com dez jogadores por causa da expulsão de Allan aos 49 minutos.
Dê sua opinião: