Morreu em Teresina na noite desta segunda-feira (04), o ex-prefeito do município de São João do Piauí, Murilo Paes Landim. Ele estava internado em um hospital da rede privada da capital em decorrência de complicações de uma cirurgia cardíaca. O corpo de ex-gestor foi levado para sua terra natal, onde será resultado nesta terça-feira.
Murilo deixa sobrinhos e irmãos: ex-deputado federal Paes Landim, desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho (Chico Nem), Carlos Paes Landim, Patrocino Paes Landim (Patrô Landim) e sua irmã ex-deputada estadual Amparo Paes Landim.
A prefeitura de São João do Piauí, decretou luto oficial de três dias no município.
NOTA
O prefeito Municipal de São João do Piauí, Ednei Amorim, decretou hoje(5) luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-gestor Municipal, Murilo Paes Landim.
Prefeito por dois mandatos, entre 1997 a 2004, Murilo faleceu ontem(4) aos 77 anos de idade.
Ednei lamentou a morte de Murilo, reconhecendo no político "a contribuição para o desenvolvimento da região. Ao tempo em que se solidariza com a família enlutada".
A bandeira oficial de São João do Piauí ficará hasteada em meio mastro, durante o período decretado como luto oficial Municipal.
Dê sua opinião: