O vereador Ismael Silva, que está de malas prontas para sair do PSD para se filiar ao Progressistas, publicou em suas redes sociais a insatisfação com a chapa majoritária que possui os nomes de Sílvio Mendes (União Brasil), como pré-candidato a prefeito, e o de Jeová Alencar (Republicanos), como vice.
Ismael Silva possui, historicamente, um desalinhamento político com o deputado estadual e ex-vereador Jeová Alencar, por isso, o descontentamento já era esperado por parte do vereador, em breve, progresssita.
Inclusive, muito foi especulado que havia a possibilidade de Ismael ser o escolhido da oposição para compor a chama majoritária com Mnedes, mas acabou não acontecendo. No entanto, o vereador afirma que continua ao lado do pré-candidato Sílvio Mendes na eleição de 2024.
Confira texto da postagem:
"Faço essa publicação para esclarecer que eu e o Deputado Jeová Alencar temos nossas diferenças políticas e ideológicas, que são muitas e envolvem fatos durante a nossa história, que não mudam pelo fato de hoje estarmos apoiando e votando no mesmo pré-candidato a Prefeito.
Sou contra a indicação ao cargo de Vice-Prefeito, por entender que há nomes que poderiam somar de forma eficiente, a exemplo do ex-Senador João Vicente Claudino. Precisava me manifestar, até para manter a coerência política que sempre adotei e, óbvio, por respeito aos meus amigos e eleitores, que sempre acreditaram na minha postura de transparência e honestidade."
Dólar
R$ 4.9485
Clima
Teresina 31ºC
Maré
6:25
2,2m
14:23
Band Política
Ismael Silva se pronuncia contra chapa de Sílvio e Jeová
No entanto, o vereador afirma que continua ao lado do pré-candidato Sílvio Mendes na eleição de 2024.
- Segunda, 18/03/2024 às 13:52
- Lívia Pessoa
Dê sua opinião: