Durante a convenção partidária que efetiva a chapa Sílvio-Jeová para a disputa pela Prefeitura de Teresina nestas eleições de 2024, o candidato a vice, Jeová Alencar não poupou críticas ao outro lado, falando que seu principal adversário, Fábio Novo (PT), teria como bandeira a prepotência.
"Pode ter certeza que precisa ter alguém que tenha experiência de gestão e esse alguém é o Dr. Sílvio Mendes. Esperamos que haja respeito, a população não quer saber de xingamento. Nós vamos para rua com propostas, pois é isso que o povo teresinense quer. A bandeira do Fábio é a prepotência e a mentira, nós possuímos nossa história e nosso legado", disparou Jeová Alencar.
O evento reuniu a grande maioria dos aliados da oposição, como os deputados federais Átila Filho (PP) e Júlio Arcoverde (PP), assim como os presidentes do partido Progressistas Joel Rodrigues e Aluísio Sampaio. No entanto, uma das figuras mais esperadas, o presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, não esteve presente na homologação da candidatura, por estar em uma agenda nacional da sigla.
Dê sua opinião: