O vereador de Teresina, Venâncio Cardoso (PT) rebateu o presidente municipal do partido, Cícero Magalhães, que afirmou que os vereadores do PT na capital estariam proibidos de compor a base do prefeito eleito Silvio Mendes.
Venâncio defende um bom relacionamento político entre os grupos e, principalmente, entre o governador Rafael Fonteles e Silvio. Cícero Magalhães chegou até mesmo a rechaçar a possibilidade de tal entendimento.
"Aqui na Câmara, até o momento, não vi nenhum vereador do PT dizendo que vai compor a base do Dr. Silvio. Fiquei muito feliz com aquela imagem do governador Rafael com o prefeito eleito Silvio Mendes. O povo vai notar que o modelo Rafael de governar é o modelo correto, porque mesmo não tendo elegido o prefeito do nosso partido, que era o Fábio e tendo elegido o Silvio Mendes, que é de outro partido, ou dois tão trabalhando pela cidade. Então é pouca política em 2025. Deixa a política para 2026 e vamos unir os esforços, não só o governador com o prefeito, mas também aqui a câmara, para a gente tirar Teresina dessa situação que está hoje", disse Venâncio.
Após encontro entre Rafael Fonteles e Silvio Mendes na tarde de ontem (22), a impressão que fica é que não haverá dificuldade de diálogo entre as partes.
Dê sua opinião: